Laboratório

Em 1997 nascia em Assu, um laboratório de análises clínicas que seria pautado por valores profissionais extremamente sérios e éticos. O objetivo era prestar serviço à população local e das cidades circunvizinhas, proporcionando segurança, qualidade e conforto na hora da realização de exames laboratoriais. A história de vida da UNILAB mostra que não só a proposta inicial foi fielmente cumprida, como também cresceu e deu frutos.

Já são quase 25 anos de vida dedicados a apoiar o profissional de saúde na fundamental tarefa de zelar pela qualidade da vida humana. Com instalações amplas e modernas, aparelhagem de última geração, e profissionais altamente qualificados, a UNILAB orgulha-se de ser referência regional quando se fala em laboratório de análises clínicas.

A preocupação com a qualidade dos seus serviços, não é algo novo para a UNILAB, que há vários anos participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade, da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, recebendo durante todos esses anos o certificado de EXCELÊNCIA.